Leituras de Café: Agosto

Eu nunca consigo fazer, uma lista do que vou ler e termina-la, mas também com Jardins da Lua, fiquei praticamente ocupada durante duas semanas e meia de tão extenso que é. Mas mesmo assim, vale sempre a pena, quando é um livro... Desta vez espero terminar a lista mas nao prometo mesmo nada, estou agora a ler Cidade dos Anjos Caidos, em Inglês, por isso será a minha primeira opinião em Inglês, aqui no blog, por isso, Hurray! E se eu terminasse Cidade, ficava apenas com 2 livros para ler do mês de Julho, apenas consegui dois e nenhum me deixou com o factor uau.

Por isso espero que aqueles que ficaram para trás, sejam ainda melhores e me deixem encantada porque sim preciso mesmo disso.


E desta vez estou decidida a acabar com as minhas leituras, espero conseguir mas já sei que não irei conseguir, devido a ter trabalho e ter aulas de condução nem sempre tenho tempo.

City Of Fallen Angels de Cassandra Clare
Por Trezes Razões de Jay Asher
Prazer Absoluto de Cheryl Holt
Broken de Tania Dias
Diz-lhe que Não de Helena Magalhães.
Escrito na Água de Paula Hawkins

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.